segunda-feira, dezembro 27, 2004

O meu top

Apesar de visitar pontualmente a blogosfera desde meados de 2003, só a partir de Agosto deste ano, quando resolvi criar o meu próprio blogue, é que comecei a seguir com regularidade diária o que se vai passando neste extraordinário mundo. E foi com espanto que me vi de repente viciado numa série de blogues, que passei a visitar várias vezes ao dia, sempre na ânsia de saber o que terão eles dito nas últimas duas horas. Simultaneamente fui descobrindo cada vez mais e mais blogues interessantes e alargando a minha coluna de links, a qual, devo dizer, tem já vários candidatos à espera que eu tenha tempo para lá os colocar. Tempo esse que, infelizmente, também vai faltando para visitá-los a todos com a frequência que desejaria ou mesmo para explorar os inúmeros blogues que ainda desconheço. Ainda assim, e correndo assumidamente o risco de cometer injustiças, deixo a seguir a lista das minhas preferências durante o segundo semestre (incompleto) de 2004:

Os melhores blogues

1. Xupacabras
2. Barnabé
3. O Jumento
4. Causa Nossa
5. Briteiros
6. Bloguítica
7. Fora do Mundo

Os melhores bloggers (identificados)

1. Rui Tavares
2. Vital Moreira
3. José A. Martins
4. Paulo Gorjão
5. Pedro Mexia

Finalmente, não posso deixar de fazer uma referência especial ao Gato Fedorento, que estando praticamente inactivo na blogoesfera onde se iniciou, alcançou um extraordinário e merecido sucesso fora dela. Como bem se sabe, nem sempre a qualidade é premiada com o sucesso comercial, mas às vezes acontece. No caso do Gato Fedorento aconteceu. Parabéns, Gatos!

3 Comments:

Blogger JAM said...

Obrigado pela distinção.
O prazer de escrever é grande e a blogosfera propicia-nos um meio fantástico. Mas, maior prazer ainda é ver que o que escrevemos faz eco nos outros.
Felicidades para a única Nódoa que não precisa de tira-nódoas.
Bom Ano de 2005.

10:36 da tarde  
Blogger Alice said...

Obrigado pela distinção :)

Abraço

3:16 da tarde  
Blogger Rui said...

Caramba! Não estava à espera desta. Obrigado MC pelo primeiro lugar e pelo segundo para o Barnabé – embora talvez tenha havido aqui algum favoritismo para um vizinho da graça. Um abraço e boa bloga.

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home