quinta-feira, março 10, 2005

O estado deste blogue

Em banho maria. Desculpem-me os que ainda se dão ao trabalho de me virem visitar diariamente, mas outros afazeres impedem-me, de momento, de actualizar A Nódoa com a regularidade e com a acutilância que desejaria. Não é o caso de não dispor de alguns minutos para escrever e publicar qualquer coisa. É, isso sim, a falta de disponibilidade para pensar em algo que seja realmente publicável. E como acredito que mais vale estar calado que dizer baboseiras sem interesse (ainda que por vezes elas aqui se publiquem, é um facto, mas enfim, todos nós temos as nossas fraquezas e os nossos momentos de indigência intelectual), por agora nada mais vai do que este pensamento meta-bloguístico (de repente e a propósito desta ida do pensamento, lembrei-me de uma pequena rubrica que Pacheco Pereira gosta de colocar no Abrupto intitulada, se não me falha a memória, Grandes Nomes e também de um título que o mesmo deu a um seu livro - Vai, Pensamento - um título que sempre julguei e ainda julgo como, não um pequeno, mas um péssimo nome). Mas, como as mais elementares necessidades humanas, a indigência intelectual, em algum momento, a todos toca e isso em nada desmerece aqueles que comprovadamente são possuidores de uma inteligência acima da média. Não que eu me arrogue de tal nem me queira comparar a quem, mas, bolas, apraz-me saber que a falta de inspiração não é um exclusivo da minha humilde pessoa.

1 Comments:

Blogger PF said...

Pois não...

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home