quarta-feira, maio 25, 2005

Post sem nenhuma razão especial

Até porque isto está em liquidação. A Nódoa, diga-se, é um blogue ligado a uma máquina, máquina esta que está ligada a uma tomada e é esta última ligação que está nas minhas mãos. Por enquanto mantenho-a ligada, pensando ainda que talvez por um destes dias, A Nódoa possa sair do estado comatoso em que submergiu. Veremos, esperemos. Se não houver reacção num tempo razoável (dentro dos meus parâmetros, os quais, diga-se, não consigo especificar de uma forma válida), terei forçosamente que recorrer à eutanásia. Entretanto, como quem não quer a coisa, empurre-se o futebol um pouco para baixo... Já chega. Pelo menos, até domingo.

3 Comments:

Blogger Rita said...

Olha, Mário, ao contrário do que em tempos disseste, o país contínua uma nódoa, com ou sem Pedro Santana Lopes.

Dado o lema do blog, acho que já é tempo de voltares...

Aliás, acho que é tempo de todos voltarmos: o país precisa e as nossas vidas também!

Péssimo humor o meu, hoje...

Porque será?

Só consigo pensar nesta sequência lógica 17, 19, 21...

9:25 da manhã  
Blogger JAM said...

Mário,
Vai ver o e-mail d'A Nódoa...

7:18 da tarde  
Blogger marialima said...

Não recorras à eutanásia pq para isso terias k recorrer à metafisica para saberes quem é que entrega a missão a quem e quem é que toma essa missão. O blog está giro. Força com essa inspiração. O MOCHO

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home